Home » News » Recife/PE: Concurso em breve para auditor

A Prefeitura de Recife vai realizar, em breve, concurso para o cargo de auditor do tesouro municipal. Procurada pela FOLHA DIRIGIDA, a presidente da comissão organizadora do concurso, servidora Clarice Josefa Leal Ventura, adiantou que informações como a quantidade de vagas e a previsão para lançamento do edital serão acertadas durante a primeira reunião da comissão, que deve acontecer na próxima semana.

A comissão é constituída também por dois membros da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, Maria Inez Perruci Oliveira e Maria de Fátima Souto Maior Mussalém, e dois da Secretaria de Finança, Deocleciano da Costa Brito Júnior e Fernando Ribeiro da Cunha.

O último concurso da Prefeitura de Recife para o cargo de auditor do tesouro, que exige nível superior, aconteceu há dez anos, em 2003. Na época, foram ofertadas 15 vagas, e o salário era de R$5.632,96. Os candidatos foram selecionados por meio de provas objetivas de conhecimentos gerais, específicos e especializados, que somaram 180 questões. O certame foi organizado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf).

Fonte: Folha Dirigida
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

2 Comments

  1. Gustavo disse:

    Esse foi o concurso que Roberta fez em 2003. O que achas ? ela tem muita flexibilidade de horário, viu?
    Converse com ela… Seria uma boa pra você. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login