Home » News » Seagri/BA convoca para provas objetivas; são 137 vagas

A Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Reforma Agrária, Pesca e Aquicultura da Bahia (Seagri/BA) convocou os candidatos do concurso da pasta para realização da prova objetiva, no próximo domingo (20/10). Os participantes disputarão 137 vagas temporárias. Dessas, 102 serão destinadas a técnicos de nível superior e 35 a técnicos de nível médio. Os aprovados exercerão o cargo por 12 meses com possibilidade de renovação, por igual período, uma única vez.

As provas serão realizadas no período vespertino, mas o edital de convocação não informou o horário. A abertura dos portões será às 13h20 e o fechamento às 13h50. Português, matemática, informática, legislação agrária e ambiental, desenvolvimento rural, direito constitucional e administrativo serão cobradas nos exames, entre outras. Para conferir seu local de prova, clique aqui.

Para os candidatos de nível superior, as oportunidades são nas áreas de ciências jurídicas, ciências sociais, engenharia de agrimensura, ciências ambientais e ciências agrárias. Os candidatos de nível médio poderão disputar vagas nas áreas de técnicas agropecuárias e assistente administrativo. A remuneração inicial é de R$ 2.442,03 aos candidatos de nível superior e R$ 1.144,38 aos de nível médio. A jornada é de 40 horas semanais.

As provas serão realizadas em Salvador e nos municípios de Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Itaberaba, Itabuna, Juazeiro, Ribeira do Pombal, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista no dia 20 de outubro.

Fonte: CorreioWeb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login