Home » News » Suframa é autorizada a fazer concurso para 243 vagas

São 206 vagas de nível superior e 37 de nível médio. Prazo para publicação do edital é até dezembro.

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou acréscimo de um cargo e de 89 vagas ao concurso público já autorizado em junho para a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

A portaria nº 370, publicada no “Diário Oficial da União” desta terça-feira (22), acrescentou o cargo de nível superior de analista técnico-administrativo, com 89 vagas. Assim, o concurso da Suframa passará a oferecer 243 vagas.

A portaria de junho já havia autorizado concurso para 154 vagas. Os cargos de nível superior são para administrador (5), analista de sistema (1), assistente social (1), bibliotecário (1), contador (4), economista (45), engenheiro (45), engenheiro agrônomo (6), engenheiro de operações (7) e engenheiro operacional (2). As vagas de nível médio são para agente administrativo (33) e técnico de contabilidade (4).

O provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de novembro de 2013 e terá como contrapartida a extinção de todos os postos de trabalho terceirizados da Suframa, que estão em desacordo com a legislação vigente.

O prazo para publicação do edital de abertura para realização de concurso público será de até seis meses contados da data de publicação da portaria de junho, ou seja, até dezembro.

Fonte: G1
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login