Home » News » TJ de Sergipe fará concurso para técnico e analista

Cargos são de nível médio e superior.Ainda não há previsão para a publicação do edital.

O Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe fará concurso para os cargos de técnico e analista judiciário, além de formação de cadastro de reserva. A autorização foi divulgada no “Diário da Justiça do Estado de Sergipe”. As oportunidades são de nível médio e superior.

Ainda não há informações sobre a organizadora do concurso nem sobre o prazo para a publicação do edital de abertura. O último concurso no TJ-SE foi em 2009 e ofereceu 62 vagas. A Fundação Carlos Chagas foi a organizadora. A validade da seleção acaba em novembro deste ano.

De acordo com a autorização, a realização do concurso será anunciada por edital publicado integralmente no “Diário da Justiça”, e, duas vezes, por extrato, em jornal diário da capital, de ampla circulação, com as indicações dos prazos de inscrição e validade, dos requisitos de inscrição, da sistematização do processo seletivo, da natureza das provas, dos valores e das atribuições, do número de vagas e áreas específicas de atividade, dos recursos cabíveis e programa das disciplinas sobre os quais versarão as provas.

Fonte: G1

2 Comments

  1. thais ramos dos santos gomes disse:

    me avisem tudo.vou meter a cara nos estudos..vamos ki vamos

  2. Nyvea disse:

    Oi, gostaria de saber os assuntos que cai na prova do TJ, quem souber fale por comentario. Estou muito animada pra fazer esse concurso e queria começar a estudar, qualquer informaçao deixe em comentarios tbm, quero ficar informada de tudo! Obg :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *