Home » News » UFBA prorroga inscrições do certame com 121 vagas técnico-administrativas

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) comunicou a prorrogação de inscrições do concurso público 003/2013. O novo prazo se extingue apenas no próximo dia 29 de outubro de 2013.

Com essa alteração, a prova fica remarcada para 8 de dezembro de 2013 e o resultado, previsto para 10 de janeiro de 2014.

Todos os participantes serão submetidos à prova escrita nas cidades de Salvador, de Barreiras e de Vitória da Conquista, das 13h10 às 17h10. Assim como os inscritos para os cargos de Médico-Veterinário (todas as áreas) e Biólogo (todas as áreas), bem como Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais farão prova oral/prática.

A prova escrita será composta de 100 questões de língua portuguesa, administração pública, informática básica e conhecimentos específicos para cargos de classe E. Mas número de questões cai para 85 no caso da classe D e para 65 no caso da classe C. Para as funções de Analista de Tecnologia da Informação/ Analista de Processos e Negócios com Ênfase em Levantamento de Requisitos e de Técnico em Tecnologia da Informação, a matéria de informática básica será substituída por raciocínio lógico. O conteúdo programático para a prova oral/ prática consta no Anexo II do certame.

No último dia 22 de outubro de 2013, a instituição informou que os requisitos para os cargos de Analista De Tecnologia da Informação/ Analista de Processos e Negócios com ênfase em Levantamento de Requisitos; Analista de Tecnologia da Informação/ Analista de Tecnologia e Infraestrutura com ênfase em Licitação; e de Arqueólogo foram alterados para curso de graduação na área de Tecnologia da Informação, nos dois primeiros casos e para curso superior em Arqueologia, Antropologia, Ciências Sociais e História ou áreas afins, para o último caso citado.

Em retificação anterior, a UFBA indicou que os itens e subitens relacionados aos candidatos que se declararam com deficiência no ato da inscrição, sofreram mudanças. Antes disso, a redação de um dos itens relacionados ao mesmo assunto já havia sido retificada.

Antes disso, os requisitos para os cargos de Arquiteto e Urbanista e Secretário Executivo, foram alterados para curso superior em Arquitetura e Urbanismo, Arquitetura ou Urbanismo; e curso superior em Letras e Secretariado Executivo, respectivamente.

Do total de vagas, duas são para pessoa com deficiência e todas destinam-se a cargos técnico-administrativos, nas classes C, D e E. As oportunidades serão distribuídas entre os campi de Salvador, São Gonçalo, Entre Rios, Oliveira dos Campinhos e de Vitória da Conquista, bem como na Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB).

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

2 Comments

  1. Antonio Augusto disse:

    Boa noite, queria saber se o EVP pode fazer o mapa da mina desse concurso?

    PRECISO MUITO POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!
    AGRADEÇO desde já.

  2. cleifson da cruz disse:

    inscrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login