Home » News » Cassada a liminar que suspendeu concurso do Detran-RS para Técnico Superior

O Detran/RS dá continuidade, na próxima semana, ao concurso público para o cargo de Técnico Superior, suspenso liminarmente em outubro pela 2ª Vara Civil de Alegrete. A liminar foi cassada pelo Tribunal de Justiça nesta quarta-feira (6). O novo cronograma será publicado em edital no Diário Oficial do Estado, alterando o edital de abertura.

O prazo para entrega dos títulos será reaberto, já que candidatos podem ter sido prejudicados pelo anúncio da liminar no dia previsto para a entrega de títulos. As etapas seguintes são a análise dos títulos pela banca examinadora seguida da divulgação das notas preliminares da prova de títulos, período de recurso, divulgação das notas oficiais, sorteio público (havendo empate) e publicação da homologação final.

O concurso público do Detran/RS vai preencher 216 vagas de nível médio, técnico e superior em 14 cargos. São 150 vagas para o cargo de Técnico Superior, que ainda está em andamento. A lista de classificação dos candidatos para os cargos de Auxiliar Técnico, Assistente Administrativo e Operacional, Técnico Superior Administrativo e Técnico Superior em Trânsito do concurso do Detran/RS foi publicada no dia 07 de outubro.

Mais informações sobre o concurso podem ser acessadas em www.detran.rs.gov.br e www.fundatec.org.br

Fonte: Secom/RS
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login