Home » News » Epagri convoca candidatos para provas; são 92 vagas

A Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do estado (Epagri) convocou 6.564 inscritos no concurso com 92 vagas em todos os níveis de escolaridade para realização da prova objetiva. O exame será aplicado no domingo (1/12). A abertura dos portões será às 13h10 e o fechamento 40 minutos depois. A avaliação terá início às 14h e os presentes terão quatro horas para realizá-la. Confira aqui seu local de prova.

Além das chances imediatas, a seleção oferta formação de cadastro reserva em todos os cargos. Os salários variam de R$ 832,71 a R$ 5.996,83. Após a prova escrita, será realizado o exame prático.

Em nível superior as oportunidades são para extensionista rural, analista administrativo e financeiro, advogado, analista de recursos humanos, meteorologista, analista em tecnologia da informação e comunicação, pesquisador, estatístico, analista de economia e analista de pesquisa de mercado.

Quem tem nível médio/técnico pode disputar os postos de assistente de pesquisa, técnico de laboratório, extensionista rural e assistente administrativo. Para esses postos também é preciso ter carteira de habilitação na categoria B. Para nível fundamental os postos são de operário rural e tratorista.

Os aprovados serão lotados em Florianópolis, São Miguel do Oeste, Palmitos, Chapecó, Xanxerê, São Lourenço do Oeste, Campos Novos, Concórdia, Joaçaba, Rio do Sul, Lages, São Joaquim, Mafra, Canoinhas, Videira, Curitibanos, Caçador, Itajaí, Joinville, Blumenau, Florianópolis, Tubarão, Criciúma, Araranguá, Ituporanga, Urussanga e Agronômica.

Fonte: Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login