Home » News » INSS: FunRio só deve divulgar resultado preliminar no dia 20

A Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência (FunRio), organizadora, informou que irá publicar um comunicado oficial na próxima quarta-feira, 20, referente ao concurso de analista do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).  Para esta quinta-feira, 14, estava previsto a divulgação do resultado preliminar da prova objetiva, para os candidatos às especialidades que não tiveram o exame anulado, a vista do cartão de resposta e o recebimento dos recursos. Essa é a segunda vez que a FunRio adia a divulgação do resultado provisório da avaliação. Na última terça-feira, dia 12, a fundação também não cumpriu a previsão de publicar o novo cronograma do concurso.

Reaplicação – Serão reaplicadas em 8 de dezembro as provas de analista do seguro social,  para os concorrentes às especialidades de Tecnologia da Informação e Engenharia Civil, de todas Superintendências Regionais e Administração Central; de Fisioterapia para as regionais Nordeste e Sul e de Administração para regional Sudeste II. O edital de convocação será divulgado com seis dias de antecedência. A FunRio teve que cancelar o concurso para essas especialidades porque centenas de candidatos, em alguns estados, não puderam ser avaliados porque não havia caderno de questões para todos. Houve ainda quem ficou sem fazer o exame porque recebeu a prova de outra especialidade.

Até a próxima sexta-feira, 22, os candidatos convocados para a reaplicação das provas que desistirem de participar do concurso podem solicitar à FunRio, via internet, a devolução da taxa de inscrição. O requerimento deverá ser feito por e-mail e na mensagem deve constar o nome do candidato nº de inscrição, identidade, CPF e dados bancários para depósito (banco, conta corrente e agência) – não ser permitida a apresentação de conta poupança. O concurso destina-se ao preenchimento de 300 vagas. O prazo de validade é de um ano, prorrogável por igual período.

Fonte: Folha Dirigida
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

5 Comments

  1. Cristina Rosa disse:

    Esta Funrio é uma merda, pois até agora nada de comunicado, vamos ficar esperto por que certame esta a um passo de ser cancelado, alias como a maioria em que a Funrio se mete, como o INSS teve coragem de contratar uma instituiçãozinha desta para um concurso deste porte.

  2. Eduardo disse:

    Hoje é dia 20! Será que a péssima organização da FUNRIO irá adiar a divulgação dos resultados mais uma vez?

  3. Ramon Gonçalves disse:

    A Justiça devia obrigá-los como punição por ineficiência na prestação do serviço a indenizar as despesas de quem se deslocou do interior ás capitais para realizar a prova. É um absurdo isso.

  4. Revoltado disse:

    Sera que a Funrio não sabe nem divulgar o local da prova pois abri e estava como local de prova 09 – belo horizonte sera que isto é suficiente nossa que gastos desnescessario pela incapacidade desta organização se pelo menos ela arcasse com as despesas de deslocamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *