Home » News » Polícia Civil-PA retifica cronograma do edital para Delegado

Consta na página 5 do Diário Oficial do Estado do Pará desta terça-feira, 26 de novembro de 2013, o edital 36/2013 de retificação referente à alteração de cronograma do concurso público 001/2013 da Polícia Civil do Estado (PC – PA), para o cargo de Delegado classe A.

No documento, a informação é de que a convocação para a avaliação criminal e social e o resultado definitivo da 5ª fase (prova oral) serão no dia 29 de novembro de 2013; já a entrega de documentos para essa avaliação criminal e social será nos dias 9 e 10 de dezembro de 2013. A aplicação dessa prova acontecerá na data provável de 13 de dezembro de 2013 e seu resultado será divulgado em 18 de dezembro de 2013. Os recursos, por sua vez, poderão ser interpostos nos dias 19 e 20 de dezembro de 2013, com resultado na data provável de 6 de janeiro de 2014. Nessa mesma data será divulgado o resultado final da 1ª etapa do concurso. No mês de março do presente ano, já havia sido publicada retificação referente aos subitens que tratam da reinscrição de candidatos dos concursos 160 e 161 que foram anulados; do horário de fechamento dos portões para a prova objetiva; da convocação dos candidatos aprovados; e da condição de concorrência às vagas para pessoas com deficiência por aqueles que foram reprovados na perícia.

Além disso, também foi divulgada a alteração da data da prova objetiva do certame, que passou a ser e de maio de 2013, nos municípios de Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Santarém e Redenção. Essas retificações podem ser conferidas no seguinte endereço eletrônico: www.uepa.br.

O concurso em questão destina-se ao provimento de 150 vagas de Delegado classe A, sendo oito delas para pessoas com deficiência. A remuneração será de R$ 7.695,02 para jornada de 40h semanais em regime de dedicação exclusiva.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *