Home » News » Polícia Federal retifica Concurso com mais de 560 vagas para nível médio e superior

A Diretoria de Gestão de Pessoal (DGP) da Polícia Federal publicou nesta sexta-feira, 29 de novembro de 2013, no Diário Oficial da União, o edital de retificação referente ao Concurso Público que objetiva o provimento de 566 vagas de classe A, padrão I, nos cargos de nível médio e superior do Plano Especial de Cargos.

A primeira modificação exclui a matéria de Direito Constitucional constante no conteúdo programático dos cargos de nível médio. Já a outra retificação inclui o item que trata sobre a nomeação dos candidatos aprovados. O novo texto pode ser consultado no edital disponível em nosso site.

O certame regido pelo edital nº 028/2013, está sob a responsabilidade do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

7 Comments

  1. Fabi0 disse:

    Então, galera, vamos tomar cuidado. O título da matéria induz o candidato a se pensar que foram acrescentadas mais 560 vagas para nível médio e superior, e o texto traz informações inverídicas. Se diz que “a primeira modificação exclui a matéria de Direito Constitucional constante no conteúdo programático dos cargos de nível médio”. Não é verdade. A exclusão foi de um item apenas, que estava repetido. Da forma como está escrito, dá-se a entender que toda a matéria “Direito Constitucional” foi excluída. Fui conferir no PCI Concursos e vi que o título dúbio foi importado de lá sem que fosse alterado para afastar a possibilidade de interpretação errônea, mas a informação da “exclusão da matéria de Direito Constitucional”, no PCI, estava explicada no texto de forma correta, ao contrário do texto daqui.

  2. renata disse:

    Nao e a matéria de constitucional que saiu! E que no edital o tópico 6 e Constituição Federal isso que saiu!

  3. Simone disse:

    a retificação não exclui a materia de Direito Constitucional, fizeram a exclusão do
    tópico 6 do conteúdo de Noções de Direito Constitucional.
    Cuidado com a informação que repassam.

  4. tania disse:

    foi excluído apenas um item do conteúdo de direito constitucional.

  5. Observador disse:

    ppelo que entendi, não excluíram a matéria de direito constitucional, mas apenas um tópica da matéria direito constitucional

  6. RENATO PASTOR DE ALMEIDA disse:

    Não excluíram direito constitucional!!!! apenas o tópico 6 de direito constitucional, pois falava em “constituição federal”,….

  7. Hudson disse:

    ta errado não exclui a matéria exclui só o tópico 6 do conteúdo de Noções de Direito Constitucional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login