Home » News » Procuradoria Geral-DF divulga locais de prova do concurso com 25 vagas para Procurador

A Procuradoria Geral do Distrito Federal divulgou o horário e os locais de aplicação da prova objetiva referente ao concurso público nº. 01/2013 com 25 vagas para Procurador de Categoria I.

A consulta poderá ser feita pelo site www.cespe.unb.br/concursos, mediante o fornecimento de dados pessoais solicitados. A prova objetiva terá a duração de 5h e será aplicada no dia 24 de novembro de 2013, às 8h (horário oficial de Brasília/DF).

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, provas discursivas e oral, de caráter eliminatório e classificatório, além de avaliação de títulos, de caráter classificatório. A previsão é de que as avaliações discursivas sejam aplicadas nos dias 11 e 12 de janeiro de 2014.

Os candidatos interessados em concorrer devem ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de graduação em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração mensal é de R$ 19.513,73.

As inscrições foram recebidas pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos, no período entre às 10h do dia 11 de outubro de 2013 e 23h59 do dia 25 de outubro de 2013.

A Procuradoria Geral já retificou os textos dos itens referentes as vagas destinadas aos candidatos com necessidades especiais. Além disso, tiveram modificações nas redações dos itens sobre prova oral e títulos, bem como da alínea “a” e do tópico 5.1 dos objetos de avaliação referentes ao Direito Urbanístico, constantes no subitem do GRUPO II.

Este concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login