Home » News » SC: Governo autoriza concurso público para a Polícia Civil

O governo do Estado autorizou, na manhã da última quinta-feira (14), a abertura de um concurso público para a Polícia Civil de Santa Catarina. O processo foi autorizado pelo governador Raimundo Colombo antes de embarcar em missão oficial para a Rússia. Segundo o secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, serão preenchidas 406 vagas sendo 66 para Delegado de Polícia Substituto e 340 para Agentes de Polícia.

A informação foi repassada ao Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D’Ávila, no gabinete do secretário Grubba. O processo segue agora para a Delegacia Geral da Polícia Civil que fará o encaminhamento para a Academia da Polícia Civil (Acadepol), responsável pela licitação para escolha da empresa que irá aplicar o concurso público.

Governo manda nomear escrivães
Outra boa notícia para a Polícia Civil é a nomeação imediata de 59 escrivães de polícia, aprovados em concurso público em 2008, e que foi prorrogado em 2010. Os candidatos serão chamados pela Acadepol para início do curso de formação, que terá duração de quatro a cinco meses.

Fonte: A Tribuna
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

2 Comments

  1. jose carlos disse:

    boa tarde,eu gostaria de saber mais sobre o concurso da policia civil de sc desde ja agradeco.

    • Redação EVP disse:

      Boa tarde, para maiores informações basta acompanhar nosso blog oficial, postaremos mais informações aqui, assim que recebermos. Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *