Home » News » TCE-ES divulga edital com horário e data da prova referente ao concurso com 21 vagas – Analista

O Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE – ES) divulgou o edital nº. 4 referente ao concurso público regido pelo edital nº. 1, que visa preencher 21 vagas no cargo de Analista Administrativo, uma por pessoa com necessidades especiais (PNE).

Esse novo documento, com data do dia 20 de novembro de 2013, informa as datas e horários das provas, devendo o candidato acessar o site www.cespe.unb.br para verificar o local correspondente à sua prova.

Com data de 6 de novembro de 2013, o documento altera o objeto de avaliação Contabilidade Geral, referente aos conhecimentos específicos na área de Ciências Contábeis.

Esse mesmo certame já havia sido retificado anteriormente, modificando um item, que passou a ter a seguinte redação: As provas objetivas terão a duração de 4 horas e serão aplicadas na data provável de 1º de dezembro de 2013, no turno da manhã.

As propostas são para a capital Vitória, e estão divididas entre as seguintes áreas: Administração/Economia (9+1 PNE), Arquitetura (1), Arquivologia (1), Biblioteconomia (1), Ciências Contábeis (4), Direito (2) e Informática (2).

Essa atividade exige o ensino superior completo. O salário será de R$ 3.954,08, com jornada semanal de 40 horas.

O concurso constará de duas fases: prova objetiva e avaliação de títulos. As provas estão marcadas para 1º de dezembro de 2013.

As inscrições foram recebidas via internet, pelo site www.cespe.unb.br, que pertence ao organizador, entre 27 de setembro de 2013 e 17 de outubro de 2013. A taxa era de R$ 105,00.

Este certame será válido por dois anos, a partir do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login