Home » News » TJ/ES publica resultado final das provas objetivas e convoca para escrita e prática

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) divulgou o resultado final das provas objetivas da seleção que oferta 171 vagas de nível superior para outorga das delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro. Candidatos aprovados estão convocados para realizarem as provas escrita e prática, no dia 17 de novembro às 8h (para candidatos à outorga por provimento) e às 15h (para candidatos por remoção). Para conferir o local do exame, clique aqui.

De acordo com a banca organizadora, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), inscreveram-se no certame 2.997 pessoas – concorrência média de, aproximadamente, 17 candidatos por chance.

Do total de inscritos, 2.899 são para o cargo de provimento, totalizando 114 por vaga; já para remoção são 98 concorrentes, contabilizando 57 pessoas por vaga. Para concorrer foi preciso ser bacharel em direito ou exercer a função notarial ou registral por dez anos ou mais. Dez por cento das vagas (17 delas) são reservadas aos candidatos com deficiência.

Segundo edital, o concurso ainda será realizado por comprovação dos requisitos; exame psicotécnico e entrega do laudo neurológico e psiquiátrico; entrevista pessoal; análise da vida pregressa; prova oral; e avaliação de títulos.

Fonte: Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login