Home » News » TRE-PA: Organizador definido. Edital sai nos próximos dias

Como a FOLHA DIRIGIDA Online adiantou, o Instituo Americano de Desenvolvimento (Iades) foi confirmado como o organizador do concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Pará (TRE-PA) para técnico (nível médio) e analista (superior). A formalização do contrato e assinatura do mesmo poderá ser já nesta terça-feira, dia 12, e o edital poderá ser publicado nos próximos dias. A intenção é que as inscrições sejam iniciadas ainda esse ano para as provas serem aplicadas logo no início de 2014.

A seleção ofertará duas vagas para técnico (nível médio) e somente cadastro de reserva para analista (superior) com remuneração de R$5.345,02 e R$8.276,41, respectivamente, já incluso vale-alimentação. A contratação será pelo regime estatutário, que garante estabilidade aos servidores. Apesar das poucas oportunidades oferecidas inicialmente, os interessados podem ficar animados para as convocações durante o prazo de validade do concurso, uma vez que o tribunal trabalha com a expectativa de convocar mais de 30 aprovados.

O último concurso do TRE-PA foi realizado em 2010 pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e teve prazo de validade de um ano, prorrogável por igual período. Na ocasião, foram oferecidas 10 vagas para técnico judiciário, nas áreas administrativa e de segurança, e 24 para analista, na função judiciária. Os inscritos fizeram provas de conhecimentos básicos (Língua Portuguesa e Noções de Informática, e ainda Arquivologia para o cargo de técnico administrativo) e específicos, bem como redação (analistas), além de teste de aptidão física para os candidatos aos cargos de técnico de segurança.

Fonte: Folha Dirigida
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login