Home » News » Unifap altera data de prova do certame com 90 vagas técnico-administrativas

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) informa que as provas escritas do edital 15/2013 foram adiadas para o dia 15 de dezembro de 2013. A mudança se deve ao grande número de inscritos no certame.

Em ocasião anterior, a instituição realizou alterações referentes à data de entrega de laudo médico, ao anexo de conteúdo programático para Técnico em Laboratório de Anatomia e ao anexo de requisitos básicos para os cargos de Farmacêutico e Secretário Executivo.

A entrega de laudo médico, por exemplo, deve ser realizada em 23 de novembro de 2013, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, nos termos do edital.

Já o conteúdo programático das provas da função de Técnico em Laboratório de Anatomia foi alterado e adequado às necessidades do certame. Enquanto que os requisitos para as funções de Farmacêutico e Secretário Executivo passam a ser de graduação em Farmácia e graduação em Secretariado Executivo, bem como registro no Conselho de Classe. No caso desse último cargo também foi alterada a descrição sumária da função.

Em 17 de outubro de 2013 o certame foi republicação e entre as mudanças apontadas estavam o término das inscrições, a alteração no quadro de vagas e as retificações relacionadas aos cargos de Secretário Executivo, Farmacêutico e Tradutor e Intérprete, nos Anexos I e II.

O prazo final para inscrições passou a ser às 17h30 do dia 18 de novembro de 2013 e os interessados tiveram que preencher formulário disponível no site www.depsec.unifap.br. As taxas foram de R$ 75,00 para funções de nível médio e de R$ 95,00 para nível superior.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login