Home » News » Anvisa divulga resultado final de concurso para técnicos

Cargos são de nível médio. Provas foram remarcadas após anulação dos exames de 2 de junho.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) divulgou o resultado final do concurso para os cargos de técnico em regulação e vigilância sanitária e técnico administrativo (nível médio).

Os candidatos podem acessar o resultado no site do Centro Concursos. O resultado foi divulgado na seguinte ordem: cargo, número de inscrição, nome do candidato, número do documento, nota da prova objetiva, nota da prova discursiva, nota total e classificação final.

O concurso da Anvisa ofereceu 157 vagas para especialista em regulação e vigilância sanitária, 29 vagas para analista administrativo, 100 vagas para técnico em regulação e vigilância sanitária e 28 vagas para técnico administrativo. Os salários variam de R$ 4.760,18 a R$ 10.019,20. Todas as vagas são para Brasília. O concurso recebeu 125.585 inscrições.

Problemas
Na primeira tentativa de aplicar a prova, em 2 de junho, candidatos de Brasília reclamaram de atraso na entrega dos cadernos com as questões e de provas violadas. Os transtornos aconteceram em pelo menos dois locais onde as avaliações ocorreram na capital federal.

No Rio de Janeiro, candidatos reclamaram que não foram informados da mudança de local da aplicação da prova. Prevista para o Cefet da unidade Maracanã, o local foi transferido para a Escola Vicente Januzzi, na Barra da Tijuca.

Em Maceió (AL), dezenas de candidatos prestaram queixa na Polícia Civil para denunciar que as folhas de resposta das provas estavam com um número de questões menor. Já na capital baiana, candidatos reclamaram ter recebido a prova que havia sido aplicada em outro turno.

No dia 14 de junho, diretor-presidente da Anvisa, Dirceu Barbano, decidiu anular o concurso  realizado no dia 2 para preencher 314 vagas.

As novas provas foram aplicadas no dia 1º de setembro para nível médio e em 15 de setembro para nível superior.

Fonte: G1
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login