Home » News » CAU-MG retifica Concurso Público e altera o número de vagas para 31

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais (CAU – MG) divulgou a primeira retificação do Concurso Público nº 01/2013, regido pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP) e destinado ao provimento de 31 vagas.

A retificação alterou o quantitativo total de vagas para 31, estabelecendo assim, que 28 oportunidades são de ampla concorrência e três, reservadas para pessoas com necessidades especiais (PNE).

Além disso, um dos itens relativos às inscrições para PNE’s foi redigido, incluindo a lei municipal que trata da reserva de vagas; e na redação do edital, foi corrigida a expressão “a CAU” para “o CAU”, em concordância à língua portuguesa.

Por fim, esta retificação incluiu as seguintes cidades aos locais de realização das provas: Montes Claros, Ipatinga, Poços de Caldas, Uberlândia e Juiz de Fora. O município de Belo Horizonte continua na lista.

As oportunidades serão preenchidas nos cargos de Auxiliar Administrativo (11 + 2 PNE), Assistente Administrativo (2), Assistente Financeiro (2), Assistente de Tecnologia da Informação (1), Arquiteto Analista (5), Arquiteto Fiscal (7 + 1 PNE), Contador (1), e Advogado (1).

O período de inscrições segue de 12 de novembro de 2013 a 10 de janeiro de 2014, exclusivamente pelo site www.gestaodeconcursos.com.br, com o recolhimento das taxas de R$ 65,00 para funções de nível médio e de R$ 95,00, correspondente aos cargos de nível superior.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *