Home » News » EBSERH seleciona empresas para organizar novos concursos

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), vinculada ao Ministério da Educação, publicou, nesta semana, avisos de chamadas públicas para a contratação de bancas organizadoras a fim de realizar concursos para 11 hospitais universitários federais. As empresas selecionadas serão responsáveis pelos serviços técnicos de elaboração, diagramação, impressão, logística, assim como todos os atos relacionados à organização e aplicação das provas para os certames.

Interessados em participar das seleções devem encaminhar propostas para o e-mail [email protected] , ou no endereço da empresa, localizada no Setor Comercial Sul-B, Quadra 09, Lote C, Edifício Parque Cidade Corporate, Torre C, 3º andar, Brasília (DF), CEP 70.308-200. Os prazos variam de acordo com o concurso desejado.

Os certames serão para os seguintes hospitais: Hospital das Clínicas de Minas Gerais (UFMG); Hospital Universitário de Santa Maria (UFSM); Hospital das Clínicas de Pernambuco (UFPE); Hospital Universitário Walter Cantídio e Maternidade Escola Assis Chateaubriand (UFC); Hospital Universitário Professor Edgard Santos e Maternidade Climério de Oliveira (UFBA); além de um concurso de reposição para os hospitais universitários do Piauí (UFPI), de Brasília (Unb), do Maranhão (UFMA) e Hospital das Clínicas do Triângulo Mineiro (UFTM).

Fonte: Correio Web / Papo de Concurseiro
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *