Home » News » GDF autoriza e lança seleção com 188 vagas para a Secretaria da Criança

Saiu no Diário Oficial do Distrito Federal desta quinta-feira (12/12) autorização para que a Secretaria da Criança lance processo seletivo com oferta de 188 vagas e formação de cadastro reserva. Na mesma edição do folheto, já foi publicado o edital de abertura do certame. As remunerações variam de R$ 1,8 mil a R$ 4 mil.

Do total de chances para nível médio, 150 são para o cargo de educador social, cinco para auxiliar administrativo, quatro para coordenador de plantão, uma para instrutor de artesanato, uma para instrutor de serigrafia, uma para instrutor de informática básica, uma para técnico de enfermagem e uma para auxiliar de contabilidade.

Já para nível superior há nove para serviço social, sete para psicologia, sete para pedagogia, e uma para encarregado de pagamento e finanças (para formados em contabilidade). Vinte por cento das chances é reservada a candidatos com deficiência.

Interessados podem se inscrever gratuitamente, entre 13 e 15 de dezembro, pelo site www.crianca.df.gov.br. A seleção será feita por meio de avaliação de títulos e experiência profissional.

Os contratos terão duração de 24 meses a partir da data de assinatura.

Fonte: Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login