Home » News » PC/SP abre novo concurso com 145 vagas para auxiliar de necropsia

Após abrir concursos para oficial administrativo, perito, médico legista, técnico de laboratório, fotógrafos técnico-pericial, investigador e escrivão, a Polícia Civil de São Paulo (PCSP) lançou nesta sexta-feira (13/12) mais uma seleção. O edital oferta 145 vagas para o cargo de auxiliar de necropsia, sendo cinco por cento destinadas a pessoas com deficiência. Para concorrer é preciso ter ensino superior em qualquer curso. O salário ao posto é de R$ 3.256,40.

Inscrições poderão ser feitas entre 5 de maio a 6 de junho de 2014, pelo site www.vunesp.com.br. A taxa custa R$ 42,61. Do total de chances, 25% são para a capital, 25% para a Grande São Paulo e 50% para o interior do estado.

Organizado pela Fundação Vunesp, o concurso será realizado por meio de provas preambular, escrita, de aptidão psicológica e de aptidão física, além de comprovação de idoneidade. Serão cobrados conhecimentos nas disciplinas de noções de criminologia, noções de direito, língua portuguesa, lógica e informática. A aplicação da primeira fase será na data prevista de 20 de junho do ano que vem.

Fonte: Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

5 Comments

  1. Eunice Martins disse:

    Olá, sou formada em enfermagem e gostaria muito de me inscrever para auxiliar de necropsia, mas não estou conseguindo , o que posso fazer?

  2. selma disse:

    quando vai ser a prova

  3. ALVARO DA FONSECA TORRES disse:

    Sou português aviver em espirito santo do pinhal estado de são Paulo,sou auxiliar de necropsia,gostaria de ezerçer esta atividade aqui no brasil,que teinho de fazer?

  4. ALVARO DA FONSECA TORRES disse:

    Sou português e sou auxiliar de necropsia,queria trabalhar aqui no brasil na minha profissão,que teinho de fazer aqui no brasil.

  5. Marcelo disse:

    Gostaria muito de saber quando sera o próximo concurso da Polícia Civil/SP – Auxiliar de Necropsia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *