Home » News » Prefeitura de Florianópolis/SC lançará edital para a realização de concurso público

A Prefeitura de Florianópolis lança no início do próximo mês o edital para a realização de concurso público visando à contratação de 100 novos servidores para o IPUF, SMDU, SESP e FLORAM. Das vagas a serem oferecidas, 36 são para a área de engenharia e 32 de arquitetura.

A coordenação do concurso está a cargo da Secretaria da Administração, que está em vias de escolher a instituição que irá elaborar as provas.  Além das áreas citadas, há vagas para Administradores, Arquivistas, Bibliotecários, Geógrafos, Geólogos, Restauradores e Topógrafos.

Além disso, para atuação na SESP, serão 12 vagas para fiscais. Os novos contratados deverão atuar nas áreas de fiscalização, análise de projetos e planejamento urbano em todos os seus aspectos.

Serão 40 vagas para o IPUF, 36 para a SMDU, 14 para a SESP e 10 para a FLORAM, que realizou recentemente um concurso para outros cargos. Na área de engenharia, estão contemplados engenheiros civis, de automação, cartográficos, sanitaristas, agrônomos e florestais.

“O quadro atual não conta com o número suficiente de profissionais para enfrentar os desafios que a cidade propõe”, argumenta Dalmo Vieira Filho.

Fonte: Portal da Ilha
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login