Home » News » Seds/MG lança dois concursos que ofertam 4.355 vagas de nível médio

Secretaria de Defesa Social de Minas Gerais (Seds/MG) lançou dois editais com oferta de 4.355 vagas de nível médio. O primeiro concurso é para agente de segurança penitenciário e o segundo para agente socioeducativo. O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) é a banca organizadora dos dois. A remuneração é de R$ 2.655 em jornada de trabalho de 40 horas semanais para ambos os postos.

Para agente penitenciário são 3.535 vagas (450 para mulheres e 3.085 para homens). As chances são para as cidades de Belo Horizonte, Contagem, Vespasiano, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Pato de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre e Poços de Caldas. Nesta seleção, não há reserva de vagas para deficientes.

Já para agente socioeducativo são 820 chances. As oportunidades são para lotação em Belo Horizonte, Contagem, Juiz de Fora, Uberaba, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Curvelo, Teófilo Otoni e Unaí. Neste certame, dez por cento das vagas são reservadas a pessoas com deficiência.

Interessados em uma das duas seleções poderão se inscrever de 10 de fevereiro a 10 de março de 2014, pelo site www.ibfc.org.br. A taxa custa R$ 50. Os dois concursos serão realizados por meio de prova objetiva, exame de condicionamento físico, exames psicológicos e médicos, além de curso de formação.

A aplicação da prova objetiva para agente penitenciário será na data provável de 27 de abril do ano que vem e para socioeducativo em 13 de abril.

Fonte: Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

6 Comments

  1. josue rodrigues dos santos disse:

    eu vou passar!!

  2. Alair disse:

    Gostaria de receber resultados do ultimo concurso de agente penitenciario 2014, em belo horizonte.

  3. Vilson ricardo dos santos disse:

    Alguem sabe se tem previsao de concurso para agente penitenciario este ano?

  4. marcos disse:

    quero receber noticias de agente penitenciario desde ano de 2016 por gentileza.

  5. Matheus de Paula disse:

    Com certeza vai ter um esse ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login