Home » News » SEFAZ-RJ retifica edital para Auditor Fiscal

A Secretaria de Estado de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro (SEFAZ – RJ) divulgou retificação referente ao concurso público 007/2013. A alteração está relacionada a dois subitens do item que trata da classificação dos candidatos no concurso. Um fala da comprovação no exercício efetivo como jurado e, o outro, sobre a maior idade dentre os candidatos com menos de 60 anos.

O certame é voltado ao provimento de 50 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual de 3ª categoria, do quadro de servidores. Desse total, três oportunidades serão para candidatos com deficiência e 10 para afrodescendentes e indígenas. A execução técnico-administrativa é da Fundação Carlos Chagas (FCC).

As vagas são para profissionais com formação em nível superior que disponham de 40h semanais para dedicar-se às atividades do cargo.

Para participar da seleção, além de atender aos requisitos, os candidatos realizaram inscrição entre às 10h do dia 4 de outubro de 2013 e às 14h do dia 1º de novembro de 2013 pelo endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, com taxa de R$ 180,00.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *