Home » News » Segplan abre seleção para contratar médicos legistas temporários em GO

Polícia Técnico-Científica tem 27 vagas em nove cidades do estado. Inscrições para processo simplificado ficam abertas até 29 de dezembro.

A Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan) abriu as inscrições para processo seletivo simplificado visando a contratação de 27 médicos legistas temporários para a Superintendência de Polícia Técnico-Científica. Os postos de trabalho são em nove cidades do estado. O salário é de R$ 5.889,04 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

No site da organizadora, é possível conferir o edital (acesse o edital).

O prazo de vigência do contrato com o candidato convocado é de até três anos. Os cargos são para candidatos com graduação em medicina e registro no Conselho Estadual de Medicina. As vagas abertas são em Anápolis (1), Campos Belos (4), Catalão (3), Formosa (3), Cidade de Goiás (4), Iporá (3), Luziânia (2), Mineiros (4) e Rio Verde (3).
As inscrições podem ser feitas de graça até o dia 29 de dezembro exclusivamente pelo site (clique aqui para se inscrever). A publicação do resultado preliminar está prevista para o dia 10 de janeiro.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login