Home » News » TECPAR divulga retificações ao concurso para Técnicos, Assistentes e Analistas

O Instituto de Tecnologia do Paraná (TECPAR) divulgou mais duas retificações ao concurso público 001/2013.

A retificação II, datada em 20 de dezembro de 2013, altera no Anexo I a formação exigida para os cargos de Analista em Desenvolvimento Tecnológico, Analista em Avaliação da Conformidade, Analista de Comunicação e Mercado e Analista em Desenvolvimento Tecnológico. No Anexo II também foram modificadas as exigências para os cargos 319, 304, 305, 306, 310, 324, 325 e 330, além de corrigido os cargos 305 e 306, que estavam invertidos. Nessa mesma retificação foi acrescentado um subitem que trata do regime de trabalho e alterado o subitem que trata da entrega dos títulos.

Já a retificação III, com data de 26 de dezembro de 2013, modifica nos Anexos I e II a formação exigida para o cargo de Analista de Comunicação e Mercado.

Na primeira retificação a instituição informou que todas as vagas visam atender à Unidade de Curitiba e que as jornadas serão de 40h semanais de segunda a sexta-feira, com exceção do cargo de Analista em Medicina Ocupacional, que terá jornada de 20h, no mesmo período.

Para o cargo de Analista em Saúde Ocupacional, o requisito de participação passou a ser: curso superior em Enfermagem, especialização em Enfermagem do Trabalho e registro no Conselho de Classe. Enquanto que para o cargo de Analista de Comunicação e Mercado, a exigência passa para: curso superior em Comunicação Social/ Jornalismo e registro profissional na Delegacia Regional do Trabalho.

Além disso, o cargo de Analista Jurídico passou a ter a seguinte nomenclatura: Analista – Advogado. Assim como o cargo de Analista em Biotecnologia Industrial passa a ser chamado de Analista de Infraestrutura.

Também fica acrescido o conteúdo programático da prova de língua inglesa; como ficam acrescidos os códigos dos cargos no anexo que trata das funções. Para a parte de conhecimentos específicos do cargo Técnico Contábil, onde se lê “parametrização do sistema contábil ERP (BENNER)”, leia-se: “parametrização de plano de contas em sistema contábil”.

Há outras retificações referentes ao anexo das vagas, exclusões de alínea e subitem, assim como alteração no número de alguns subitens.

O certame destina-se ao provimento de 69 oportunidades para cargos de nível médio/ técnico e superior e a organização é da Associação Paranaense de Cultura, mantenedora da Universidade Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login