Home » News » TRT da 3ª Região abre seis vagas para Juiz do Trabalho Substituto

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-3) divulgou a abertura do Concurso Público nº 01/2013, destinado ao provimento de seis vagas na função de Juiz do Trabalho Substituto.

São aptos a participarem desta seleção, bacharéis em Direito que somem três anos de atividade jurídica, exercida após a obtenção do grau. A remuneração devida aos aprovados será de R$ 22.854,47.

As inscrições preliminares devem ser efetuadas de 2 de dezembro de 2013 a 9 de janeiro de 2014, com o pagamento da taxa no valor de R$ 160,00, pelo site www.trt3.jus.br.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Prova Objetiva Seletiva, Provas Escritas, Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social, Exame de Sanidade Física e Mental, Exame Psicotécnico, Prova Oral e Avaliação de Títulos, cujos conteúdos podem ser conferidos no edital de abertura, disponível em nosso site.
Após a aprovação na segunda etapa, que consiste nas Provas Escritas, os candidatos aprovados deverão efetuar a inscrição definitiva no prazo máximo de 15 dias. Os documentos exigidos devem ser entregues, ou enviados via Sedex, à Secretaria da Comissão de Concurso para Juízes, situada na Rua Desembargador Drumond, nº 41, 7º andar, Serra, Belo Horizonte – MG, CEP 30.220-030.

Os candidatos nomeados participarão de Curso de Formação Inicial de Magistrados, realizado em Brasília – DF, na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT). O Módulo Regional será realizado em Belo Horizonte – MG, sob a responsabilidade da Escola Judicial do TRT-3.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login