Home » News » UERJ abre concurso com mais de 20 vagas para Inspetor

Estão abertas as inscrições para o concurso público (edital nº. 48A/SRH/2013) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), voltado ao provimento do cargo de Agente Universitário – Inspetor.

São 22 oportunidades, sendo 17 de ampla concorrência, quatro para negros/índios e uma reservada para pessoas com necessidades especiais. Os profissionais serão contratados sob o regime estatutário, com salário de R$ 1.722,95 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

Para exercer a função, o candidato deve possuir ensino médio completo, experiência mínima de dois anos no exercício profissional como Inspetor de Ensino e não estar cumprindo sanções por inidoneidade ou qualquer tipo de penalidade máxima no exercício da função pública.

As inscrições custam R$ 85,00 e devem ser efetuadas nos períodos de 2 a 20 de dezembro de 2013 e de 6 a 31 de janeiro de 2014, por meio do site www.concursos.srh.uerj.br.

Serão realizadas três etapas para a escolha dos profissionais: prova objetiva, exame médico admissional e entrega da documentação exigida para nomeação. A prova versará sobre o conteúdo programático constante no edital e será aplicada em data, horário e local divulgados posteriormente.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *