Home » News » Alagoas: Companhia de Saneamento abrirá 200 vagas até o fim do mês

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que o edital para o concurso público para cerca de 200 vagas será publicado até o final de janeiro. Os aprovados serão lotados na capital, Maceió, e nos municípios do interior do Estado.

Os concursandos de nível superior poderão concorrer às oportunidades de administrador, administrador de redes, advogado, analista de comunicação social, analista de sistemas, assistente social, biólogo, engenheiro civil, engenheiro químico, engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho e psicólogo.

Já as carreiras de nível médio são de técnico industrial de edificações, técnico industrial química, técnico industrial eletrotécnica, técnico industrial mecânica, técnico de informática, técnico de contabilidade, técnico de enfermagem do trabalho, técnico de segurança do trabalho, hidrometrista, assistente administrativo e assistente operacional.

Porém, de acordo com a companhia o maior número de vagas será para o cargo de encanador. Assim como em 2010, ano do mais recente concurso da Casal, a Copeve será a responsável por organizador o concurso.

Fonte: JC Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login