Home » News » ANCINE publica resultado do concurso público 2013

A ANCINE tornou públicos na tarde desta sexta-feira, 17 de janeiro, o resultado final da avaliação de títulos, o resultado final da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência para os cargos de Analista Administrativo e de Especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual e o resultado final do concurso público para o cargo de Analista Administrativo. Também foram divulgados o resultado final da primeira etapa do concurso e a convocação para a primeira turma do Curso de Formação para o cargo de Especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual.

Os resultados são referentes ao concurso público de 2013, para o preenchimento de 41 vagas de Especialista em Regulação e Fiscalização da Atividade Cinematográfica e Audiovisual e 28 vagas de Analista Administrativo. Todas as vagas serão destinadas ao Escritório Sede da Agência, no Rio de Janeiro.

Os candidatos convocados para o Curso de Formação para o cargo de Especialista em Regulação devem efetuar matrícula, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/ancine_13, no período entre as 10 horas do dia 18 e as 16 horas do dia 21 de janeiro. O Curso de Formação será realizado na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 27 de janeiro e 6 de fevereiro.

Acesse o Edital nº 7 do concurso público para o provimento de vagas nos cargos de Analista Administrativo e de Especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual na ANCINE.

Fonte: Aqui Acontece
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login