Home » News » Bombeiros do Piauí contratam Uespi para promover concurso

A autorização foi publicada no Diário Oficial do Estado. Edital deve prevê 100 vagas para soldados e 10 para oficiais.

O Diário Oficial do Estado do Piauí da última sexta-feira (10) publicou ato administrativo do Corpo de Bombeiros contratando a Fundação Universidade Estadual do Piauí para realizar concurso público para a instituição.

De acordo com o documento, assinado pelo presidente da Comissão Permanente de Licitações, tenente Flaubert Rocha Vieira, o certame para o preenchimento de vagas existentes em aberto será realizado em cinco etapas.

O concurso público deve ofertar, pelo menos, 100 vagas de soldados e 10 de oficiais para preenchimento imediato. Os aprovados em primeira etapa (prova objetiva de múltipla escolha) serão matriculados em cursos de formação.

O valor do contrato para a prestação de serviços é no valor de R$ 764 mil. O próximo passo é a confecção do edital que vai reger o certame. Os trabalhos vão ser organizados pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), vinculado à Uespi.

A instituição também é responsável pela realização do concurso público para o preenchimento de 430 vagas para a Polícia Militar do Estado.

O governo do Piauí ainda prevê para 2014 a realização de seleções para a Secretaria da Fazenda, a Procuradoria Geral do Estado, Secretaria da Assistência Social (Sasc) e Secretaria Estadual de Educação e Cultura (Seduc).

Fonte: Cidade Verde
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login