Home » News » Cespe divulga horário e local do concurso da Educação de Alagoas

Provas para secretário escolar e professor serão realizadas dia 12 janeiro. Mais de 13 mil candidatos se inscreveram para os exames.

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UNB) divulgou, nesta quinta-feira (2), os horários e locais de prova do concurso público para secretário escolar e professor da rede estadual de Educação de Alagoas. Para verificar o local de prova, o candidato deve acessar o site do Cespe e informar os dados solicitados.

As provas serão realizadas no dia 12 de janeiro e terão duração de três horas e trinta minutos. Para secretário escolar, os exames serão aplicados no horário da manhã, às 8h (horário local), enquanto as de professor serão realizadas no período da tarde, às 14h (horário local).

O candidato deverá chegar ao local da prova com pelo menos uma hora de antecedência, portando apenas caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente), comprovante de inscrição e documento de identidade original. Mais informações podem ser encontradas no edital do certame, disponível no site do Cespe/UNB.

O concurso público para a secretaria totalizou 13.609 inscritos, dos quais 12.419 concorrem às vagas de professor e 1.190 para a de secretário escolar. São ofertadas 1.745 vagas, das quais 1.730 são para professores e 15 para secretários escolares. A remuneração para professores será no valor de R$1.224,07, com carga de 20 horas semanais. Já os secretários escolares devem cumprir 40 horas semanais, com salário de R$ 2.448,15.

Fonte: G1
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *