Home » News » Concurso em pauta para a Imprensa Oficial/RJ

Continua em pauta a realização do primeiro concurso público da Imprensa Oficial do Rio de Janeiro. A elaboração do edital depende da oficialização do quadro de vagas, que já está definido, mas passa por um processo de análise jurídica. Segundo informações do setor de recursos humanos do órgão, somente após este aval será possível confirmar o número de oportunidades, com respectivos cargos e exigência, bem como previsão de quando o edital poderá ser efetivamente publicado.

Já está certo que o concurso será para diversos cargos, nas áreas administrativa, industrial e gráfica.  A expectativa é de que, assim que o quadro for definido, o concurso possa ser feito de forma bastante rápida, uma vez que a organizadora já está escolhida e será o Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (Fundação Ceperj).

Também já está certo que o concurso será para todos os níveis de escolaridade e que para os cargos da área gráfica a seleção contará, além de provas objetivas, com avaliação prática, que ocorrerá na sede da Imprensa Oficial. Os servidores contarão com um plano de cargos e salários, que está em fase de atualização. As contratações serão feitas de acordo com o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Fonte: JC Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login