Home » News » Crefito-11 realizará concurso para terapeutas

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 11ª Região (Crefito 11), que abrange os estados do Distrito Federal e Mato Grosso do Sul, realizará nesta quinta-feira, dia 16, pregão presencial para escolha da organizadora de seu próximo concurso público para o cargo de fisioterapeuta ou  terapeuta ocupacional. Ao todo serão oferecidas 3 vagas, sendo 2 para Goiânia e 1 para Brasília. A expectativa é de que o edital seja divulgado ainda neste semestre, mas a data precisa somente deverá ser confirmada após a escolha da organizadora. Para concorrer é necessário possuir formação específica na área, com remuneração inicial de R$ 3.049,97.

O próprio edital de licitação determina que todo o processo de seleção ocorra dentro de um prazo de, no máximo, 90 dias, a partir da data de assinatura do contrato.

O processo de seleção já está previamente definido no edital de licitação, que determina que o concurso será composto de provas objetivas e redação. A parte objetiva contará com 50 questões, sendo 10 de língua portuguesa (com peso 2), 6 de atualidades (peso 1,5), 6 de legislação (1,5),  8 de informática (1,5) e 20 de conhecimentos específicos (2,5).   A prova objetiva contará com limite de 100 pontos e a redação,  20.   O prazo de validade do concurso será de 2 anos, podendo ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período

Fonte: JC Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login