Home » News » Defensoria Pública-DF retifica edital de concurso com 60 vagas para Analista

A Defensoria Pública do Distrito Federal (DP – DF) divulgou a primeira retificação do concurso público 001/2014.

No documento fica alterada a redação da alínea que trata dos requisitos para participação no certame (formação/ diploma). Também muda o número do item citado na redação do item que trata das vagas para pessoa com deficiência; e a redação de dois subitens do item que trata das provas. Por fim, exclui-se um dos subitens do item de recursos.

O objetivo do certame é o provimento de 60 vagas de Analista de Apoio à Assistência Jurídica – área Judiciária e a organização é da Fundação Getúlio Vargas.

Do total de oportunidades, 15 são imediatas e 45 são para cadastros de reserva, com remuneração de R$ 5.241,22 e jornada mínima de 35h semanais.

Dentre as atividades da função constam a assessoria e o suporte técnico aos Defensores Públicos, assim como a verificação e auxílio no cumprimento de prazos processuais. Os contratados terão como local de trabalho as unidades da Defensoria Pública no Distrito Federal.

Podem participar do certame candidatos com bacharelado em Direito que efetuem inscrição a partir das 14h do dia 18 de fevereiro de 2014, até às 23h59 do dia 17 de março de 2014 pelo endereço eletrônico www.fgv.br. A taxa é de R$ 80,00 e deve ser efetuada até 18 de março de 2014.

Haverá prova objetiva e discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, em Brasília (DF), na data provável de 21 de abril de 2014, das 13h às 18h. O conteúdo programático está anexo ao edital de abertura.

A validade do concurso é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada por igual período.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login