Home » News » Deinfra/SC: Edital em fevereiro para procurador. Demais funções até junho

O Departamento Estadual de Infraestrutura de Santa Catarina (Deinfra) irá publicar em fevereiro o edital do concurso para procuradores jurídicos, cujos ganhos chegam a R$9.500 mensais com a gratificação. Segundo o presidente Paulo Meller, serão disputadas oito vagas, em concorrência a ser promovida pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

“Temos urgência na nomeação desses profissionais, mas também estamos negociando novo concurso, até o fim desse semestre, para engenheiros, técnicos e pessoal para os setores administrativos. Pelo nosso levantamento, poderemos ter cerca de 200 vagas, contemplando os níveis médio, técnico e superior”.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Deinfra, grande parte dos funcionários da autarquia está prestes a se aposentar, sendo preciso renovar o quadro. Tanto o edital para advogados, que está em fase final de elaboração, quanto para as outras funções, estão com os cronogramas indefinidos. O último concurso para o órgão foi realizado em 1984.

Fonte: Folha Dirigida
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login