Home » Outras Notícias » Edital do concurso do TRF 4ª Região deve sair no 1º semestre de 2014

BANCA SERÁ A FCC !

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF 4ª Região) se prepara para a realização de novo concurso para técnico judiciário (nível médio) e analista (superior).

A comissão para a seleção já está formada para escolha da organizadora e preparação do edital. De acordo com o departamento de recursos humanos do Tribunal, a previsão é de que o edital seja divulgado no primeiro semestre de 2014.

A validade do último concurso, realizado em 2010, vence entre julho e agosto deste ano. Uma das características dos concursos do TRF/Sul é o número significativo de aprovados convocados durante a validade da seleção, com duração geralmente de 2 anos, prorrogável por mais dois.

Outro atrativo do concurso, além da estabilidade, são os altos salários oferecidos, R$ 3.993,09 para técnico, nível médio e R$ 6.551,52, para analista, nível superior.

O TRF 4ª Região inclui os três estados do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

A organizadora do último concurso do TRF 4ª Região foi a Fundação Carlos Chagas (FCC).

FONTE: ARIAL 12

3 Comments

  1. Vilma disse:

    Vish! Vai ser punk tb.

  2. Carlos Alves disse:

    TRF4 com competência para os três Estados, e a criação dos novos TRFs em que situação se enquadra, medidas de segurança podem barrar o novo certame, OU NÃO? Vamos em frente e aguardar, bons estudos…

  3. Guilherme disse:

    Qual foi o número de convocados no último concurso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *