Home » News » IFBA retifica edital com mais de 370 vagas técnico-administrativas

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou retificação do concurso público 001/2014, na qual renumera subitens que tratam das atribuições e pré-requisitos de alguns cargos; altera requisito/ retribuição do cargo de Bibliotecário/ Documentalista; Técnico de Laboratório – Eletrotécnica; altera da alínea “i” e subitem do item que trata dos requisitos para investidura nos cargos; e inclui-se subitens ao item que trata dos requisitos para investidura nos cargos.

Além disso, exclui vaga do cargo de Técnico de Laboratório/ Eletromecânica para Feira de Santana; e acrescenta-se uma vaga para Técnico de Laboratório/ Eletrotécnica para Feira de Santana, juntamente com seu conteúdo programático.

O anexo que contém detalhamento das provas passa a ser o segundo e não o primeiro, como havia sido divulgado.

O certame é voltado ao provimento de 378 vagas técnico-administrativas em Educação, nas classes C, D e E. A organização é da Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (FUNRIO).

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login