Home » News » MAPA retifica edital de concurso com mais de 700 vagas

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) divulgou retificação do concurso público 001/2014.

No documento fica informado que as vagas para os cargos de Fiscal Federal Agropecuário nas funções de Engenheiro-Agrônomo e Veterinário, assim como as de Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal dos Estados do Amapá, Rio Grande do Sul, Ceará e Mato Grosso, são destinadas às cidades de Rio Branco, Santana do Livramento, Acaraú, Guarantã do Norte e Canguaretama, respectivamente, e não como havia sido divulgado.

Para os cargos de Agente de Atividades Agropecuárias e Técnico de Contabilidade, onde se lia: ensino médio, passa-se a ler: ensino médio técnico.

Além disso, fica corrigida a soma do quantitativo de vagas na tabela de cargos, para 796; como fica alterado parte do anexo de conteúdo programático para os cargos de Engenheiro-Agrônomo, Farmacêutico, Agente de Atividades Agropecuárias e Auxiliar de Laboratório, assim como em todos os cargos fica corrigido trecho que trata da lei federal nº. 8.027 e decretos. Também fica acrescido texto ao conteúdo programático específico para as funções de Contador e Técnico de Contabilidade.

Por fim, altera-se o anexo que trata das localidades para as quais há reserva para candidatos com deficiência, de alguns cargos; assim como a redação do item que trata da nomeação dos aprovados; e as atribuições do cargo de Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal.

O concurso destina-se ao provimento de 796 vagas nas carreiras de Fiscal Federal Agropecuário, Atividades Técnicas de Fiscalização e do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo e está sob a organização da empresa Consulplan.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

4 Comments

  1. Anderson Leandro dos Santos disse:

    GOSTARIA DE FAZER INSCRIÇÃO DESSE CONCURSO, QUERIA TER MAIS INFORMAÇÕES.

  2. maria divina dias morais disse:

    eu gostaria de saber sobres as vagas de quem tem cursos técnico em agropecuário

    • Redação EVP disse:

      Boa tarde, para maiores informações basta acompanhar nosso blog oficial, postaremos mais informações aqui, assim que recebermos. Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login