Home » News » PC/AP: Edital para 600 vagas pode sair até final deste mês

Segundo informações da assessoria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp-AP), o Governo do Estado do Amapá dará prioridade a publicação de alguns concursos no início de 2014, entre eles o da Polícia Civil. Antes previsto para ser lançado juntamente com o da Polícia Militar do Estado do Pará (PM-AP) e da Polícia Técnico-Científica (Politec), o edital do concurso para a Civil poderá ser publicado até o final de janeiro, uma vez que os atrasos nas definições do certame da Politec poderiam prejudicar o andamento das negociações das outras seleções.

O concurso da Polícia Civil será para 600 cargos efetivos, entre agentes e oficiais de polícia (antigo escrivão). A remuneração ainda não foi definida. Para concorrer, será necessário ter nível superior completo em qualquer área. A última seleção, em 2006, ofereceu 120 vagas, divididas igualmente entre agentes e oficiais de polícia. Do total, seis vagas foram destinadas a candidatos com deficiência. Na ocasião, a Universidade Federal do Amapá (Unifap) foi a responsável pelas provas da seleção.

Fonte: Folha Dirigida
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

 

3 Comments

  1. Francisco disse:

    E ainda diz que nao ha discriminacao no Brasil. Como nao, se agora os concursos sao somente para os de niveis “superior”, como se se Brasil houvesse faculdade a vontade para quem quisesse estudar e se formar. “Esses” que estao no poder, ditando normas, se achando superior, e disponibilizando vagas somente para os também de niveis “superior”. Vamos dar omortunidade para todos, ja que estamos em um PAIS em que as oportunidades sao igualitarias, segundo a LEI MAGNA DA NACAO (CF/1988 art.37)

  2. anonimo disse:

    novela das 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login