Home » News » PGE-MS abre o XII Concurso com 9 vagas para Procurador do Estado

A Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (PGE – MS) publicou nessa semana o edital nº. 1/2014 do XII Concurso Público com nove vagas para Procurador do Estado, com o subsídio inicial de R$ 20.848,86.

Para concorrer, o candidato deve atender vários requisitos como: ser brasileiro; advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso do Sul; estar quite com o serviço militar, se homem; estar no gozo dos direitos políticos; gozar de saúde física e mental; ter boa conduta social e não registrar antecedentes criminais; e ter, na data do pedido de inscrição, pelo menos dois anos de prática profissional.

As inscrições ficarão abertas no período entre os dias 9 e 31 de janeiro de 2014, no site www.concurso.ms.gov.br. A taxa de participação é de R$ 147,20.

O concurso público será realizado em Campo Grande – MS e constará de Prova Preambular (objetiva), as Provas Escritas (teóricas e práticas), Prova Oral e Prova de Títulos. Por fim, os candidatos serão submetidos à investigação social e ao exame de saúde física e mental. A prova objetiva deve ocorrer na data provável de 16 de março de 2014, em locais e horários a serem definidos.

A validade do certame é de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período, mediante Resolução do Procurador Geral do Estado. Maiores informações podem ser obtidas no site de concursos da SAD/MS.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login