Home » News » Polícia Federal divulga nova retificação do Concurso com mais de 560 vagas para nível médio e superior

A Diretoria de Gestão de Pessoal (DGP) da Polícia Federal publicou nova retificação referente ao Edital do Concurso Público que objetiva o provimento de 566 vagas de classe A, padrão I, nos cargos de nível médio e superior do Plano Especial de Cargos.

A nova alteração se faz presente nos textos que tratam sobre a divulgação da relação provisória dos candidatos portadores de necessidades especiais que tiveram as inscrições deferidas, estes podem conferir na data provável de 28 de janeiro de 2014 a lista. Já quem pretende interpor recursos deve fazê-lo entre os dias 29 e 30 de janeiro de 2014. O pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado até dia 21 de janeiro de 2014. A relação provisória dos candidatos que tiveram o seu pedido de isenção deferido será divulgada até a data provável de 13 de janeiro de 2014. Os candidatos que tiverem o seu pedido de isenção indeferido deverão acessar o site da Cespe para imprimir a GRU e efetuar o pagamento da taxa.

Este certame sofreu uma retificação anterior onde foi alterada para a data provável de 6 de janeiro de 2014 a divulgação da relação provisória dos candidatos que tiveram o seu pedido de isenção deferido.

A primeira modificação deste edital excluiu o último tópico da matéria de Direito Constitucional, constante no conteúdo programático dos cargos de nível médio. Essa exclusão ocorreu pois houve a repetição do referido tópico. Já a outra retificação incluiu o item que trata sobre a nomeação dos candidatos aprovados. O novo texto pode ser consultado no edital disponível em nosso site.

O certame regido pelo edital nº 028/2013, está sob a responsabilidade do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login