Home » News » RN: Questões anuladas do concurso da Magistratura serão enviadas ao Cespe

A Comissão Organizadora do Concurso Público para o cargo de juiz substituto do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte antecipou, nesta quinta-feira (23), que as questões anuladas, na primeira prova do certame, realizada em 24 de novembro de 2013, devem ser enviadas, ainda nesta semana, ao Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), banca organizadora do concurso.

A rapidez no envio se justifica, segundo a comissão, com o intuito de manter as datas previstas no edital nº 14, para as etapas seguintes do certame, cuja segunda prova, para os aprovados, está agendada para os dias 14, 15 e 16 de fevereiro e consiste em avaliação na modalidade discursiva, além da elaboração de uma sentença cível e de uma sentença criminal.

Segundo a comissão, a anulação das 15 questões é resultado do julgamento de mais de 1700 recursos, movidos pelos candidatos. Foram quase cinco mil inscritos de todo o país para participação no certame e 40 vagas estão em disputa.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Fonte: Âmbito Jurídico
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login