Home » News » RS: Mais da metade dos candidatos foi reprovada no concurso da Secretaria da Agricultura

Dos 3.108 candidatos que compareceram ao concurso público promovido pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, realizado no dia 15 de dezembro do ano passado, apenas 1.331 – 42,82% – obtiveram aprovação. O dado consta do boletim estatístico que será divulgado nesta quinta-feira, nos sites da Fundação para o Desenvolvimento dos Recursos Humanos (www.fdrh.rs.gov.br) e da própria secretaria (www.agricultura.rs.gov.br)

Segundo o aviso, também publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, os sites divulgarão os resultados dos recursos apresentados pelos candidatos, os prazos para vistas dos recursos e os gabaritos após os recursos e os resultados das provas objetivas, além de abrir prazo para a apresentação de recursos das notas daquelas provas.

O boletim estatístico revela, ainda, que foram reprovados 57,18% – 1.777 candidatos e que a abstenção foi de 21,26. Ao todo estavam inscritos 3.947 profissionais da área da medicina veterinária, engenharia agronômica e da engenharia florestal.

Fonte: Secom/RS
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login