Home » News » Seap/DF prorroga validade de concursos do IML, Seplag e Procon

A Secretaria de Administração Pública do Distrito Federal (Seap/DF) prorrogou os prazos de validade de três concursos públicos locais. De acordo com autorização publicada no Diário Oficial do DF nesta quarta-feira (15/1) os concursos abertos pelo Instituto Médico Legal (IML), Secretaria de Planejamento (Seplag) e Instituto de Defesa do Consumidor (Procon). Todas as seleções foram prorrogadas por mais dois anos.

O novo prazo começa a contar a partir de 5 de março para o concurso do IML. O edital do certame foi lançado em julho de 2011 e ofereceu 50 vagas para agente de atividades complementares (especialidades de anatomia, enfermagem, laboratório e radiologia). Organizado pelo Iades, o concurso teve remuneração inicial de R$ 3.954 e registrou 14.117 candidatos.

A Seplag lançou o concurso em dezembro de 2010 com 45 vagas e cadastro reserva para o cargo de auditor fiscal de atividades urbanas – remuneração inicial de R$ 6.459. No total, 7.522 candidatos se cadastraram no certame. Agora, o novo prazo de validade começa a vigorar a partir de 10 de fevereiro.

Quanto ao concurso do Procon, a nova validade passa a valer em 2 de março. Foram oferecidas 200 profissionais de níveis médio e superior, distribuídos entre os cargos de fiscal (60), analista (80) e técnico (60) – o edital foi lançado em agosto de 2011. Foram registrados 96.212 candidatos inscritos.

Fonte: Correio Web / Papo de Concurseiro
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

1 Comment

  1. vienense Alves dos Santos disse:

    espero que Deus me ajuda neste segundo passo do concurso tenho meus objetivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login