Home » News » TJ/PB inscreve para concurso dos Cartórios Extrajudiciais em janeiro

Inscrições vão de 20 de janeiro a 21 de fevereiro. Prova objetiva será realizada em 13 de abril.

O Tribunal de Justiça da Paraíba divulgou, nesta quarta-feira (8), que vai abrir inscrições para o concurso público dos Cartórios Extrajudiciais, que concede a delegação de serviços notariais e registrais das Serventias Extrajudiciais. As inscrições vão acontecer no período de 20 de janeiro a 21 de fevereiro deste ano por meio do site do concurso ou do site do próprio TJ. A taxa de inscrição é de R$ 200. Confira aqui o edital.

A empresa responsável pela realização do certame é o instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses). Conforme o edital, está previsto o preenchimento de 278 vagas existentes na Paraíba. Do total, 186 são por provimento e 92 por remoção. A prova objetiva do certame será realizada em 13 de abril.

Poderão se inscrever candidatos de nacionalidade brasileira, que sejam bacharéis em Direito ou tenham pelo menos dez anos de exercício em serviço notarial ou de registro e que estejam quites com as obrigações militares e eleitorais. Os interessados também devem conhecer e estar de acordo com as exigências do edital.

Fonte: G1
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login