Home » News » TJ/RJ convoca 71 técnicos e analistas

Saiu no Diário Oficial da Justiça Eletrônico, nesta quinta-feira, dia, 9, a convocação de aprovados no concurso para analista e técnico sem especialidade do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). Foram chamados 71 técnicos e analistas, distribuídos da seguinte forma: 45 técnicos de atividade judiciária e 26 analistas judiciários, sendo um sem especialidade, três psicólogos, sete assistentes sociais, quatro comissários da Infância, Juventude e Idoso e 11 na especialidade execução de mandados. Os convocados deverão comparecer no Departamento de Saúde do TJ-RJ, nos dias e horários estabelecidos, para apresentarem exames médicos.

O quantitativo de convocados por cargos, região e especialidade, pode ser conferido abaixo, e os exames médicos solicitados são os seguintes: hemograma completo e VHS; glicose e creatinina; colesterol; grupo sanguíneo e fator Rh; urina (elementos anormais e sedimentos); eletrocardiograma de repouso (para candidatos com 40 anos ou mais).

Os portadores de deficiência devem apresentar documentos médicos (relatório e exames complementares), originais ou cópias autenticadas, indicando a espécie, o grau ou o nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID) vigente, bem como a provável causa da deficiência.

No dia 10 de fevereiro de 2014, às 14h, os candidatos deverão apresentar a documentação exigida nos artigos 7º e 8º da Resolução nº 09/2011-CM, previstos no capítulo III do edital do concurso, que lista os requisitos para provimento do cargo, no auditório Desembargador José Navega Cretton na Av. Erasmo Braga, 115, 7º andar, Lâmina I. O início do estágio experimental está previsto para o dia 19 de fevereiro, às 14h, no mesmo auditório.

Os servidores nomeados deverão participar do Programa de Integração Funcional (PIF), que constituirá a fase inicial do programa de capacitação judicial do servidor. O não comparecimento do candidato no dia e hora designados em quaisquer etapas do concurso, assim como a ausência de alguma documentação acarretará a eliminação do candidato.

Segundo a juíza auxiliar da Presidência do TJRJ Maria Paula Gouvêa Galhardo, “a nova convocação dá continuidade à política de valorização de magistrados e servidores, bem como dá efetividade jurisdicional, focos estratégicos da atual administração do Tribunal, propiciando meios para a ultimação da prestação jurisdicional.”.

Fonte: Folha Dirigida
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

1 Comment

  1. cristina silva disse:

    Gostaria de saber o valor dos vencimentos líquidos do técnico de atividade judiciária que toma posse em 2014, e se tem direito a salário família, ou algum outro tipo de adicional. Podem me responder, p fvor? Grata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *