Home » News » TRT-PB anuncia concurso com 33 vagas de dois níveis para este ano

A data de realização da prova ainda não está definida. Maior número de vagas é para especialistas em tecnologia da informação.

O Tribunal Regional do Trabalho na Paraíba anunciou na segunda-feira (6) que vai realizar concurso este ano para preenchimento de 33 vagas, sendo 18 para analista judiciário (nível superior) e 15 para técnico (nível médio). O cargo com maior número de oportunidades é o de especialista em tecnologia da informação, com sete vagas.

A data de realização do concurso, no entanto, ainda não foi definida e o processo ainda está na fase de seleção da empresa que vai realizar a seleção.

Segundo o TRT, as vagas foram geradas a partir de demandas do Conselho Nacional de justiça (CNJ), do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e para o cumprimento das metas anuais do Poder Judiciário.

O número de vagas também obedece a Resolução 90/2009 do CNJ que define um número mínimo de vagas na especialidade tecnologia da informação. O tribunal promete divulgar todos os detalhes do concurso no seu site.

Fonte: G1
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login