Home » News » UFSCar abre Concurso Público com 22 vagas técnico-administrativas

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), situada no estado de São Paulo, divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 4/2014, que visa o provimento de vagas para cargos técnico-administrativos.

Serão convocados profissionais para atuarem nos Campi de São Carlos, Araras, Sorocaba e Lagoa do Sino, com remuneração de R$ 1.942,75, correspondente ao desempenho de 40 horas semanais.

As funções a serem desempenhadas estão descritas abaixo, de acordo com a unidade de lotação:

Campus São Carlos: Técnico de Laboratório, das áreas de Anatomia (1), Biologia – Entomologia (1), Audiovisual (2), Biologia – Medicina (1), Industrial (1), Plásticos (1); Técnico em Artes Gráficas (1), de Eletroeletrônica (2); Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais – Libras (4);
Campus Araras: Técnico de Laboratório: Biologia (1), Fitopatologia (1), Química (1); Técnico em Agropecuária: Produção Vegetal (2), Bovicultura e Pastagem (1);
Campus Sorocaba: Técnico de Laboratório: Biologia (1);
Campus Lagoa do Sino: Técnico em Agropecuária – Produção Vegetal e Animal (1).

Podem participar deste certame, candidatos que possuem escolaridade de nível médio completo, curso técnico na área para a qual deseja concorrer, curso médio profissionalizante.

As inscrições devem ser efetuadas de 16 de janeiro de 2014 a 14 de fevereiro de 2014, pelo site www.concursos.ufscar.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 70,00. Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à aplicação de Provas Objetiva e Prática, além de Apresentação de Títulos.

Este certame possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *