Home » News » AGU divulga resultado final da prova discursiva e convoca para prova oral

A Advocacia Geral da União (AGU) divulgou o resultado final das provas discursivas do concurso que visa preenchimento de 78 vagas para o cargo de procurador federal de 2ª categoria.

Os aprovados estão convocados para a prova oral, que será realizada nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro. Para consultar o local e horário do exame, o candidato deve acessar o site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), a banca organizadora do certame. A data provável para divulgação do resultado provisório da prova oral é dia 5 de março.

O salário do posto é de R$ 15.719,13 por jornada de 40 horas semanais de trabalho. Além das vagas imediatas, haverá formação de cadastro reserva. Para se inscrever, a exigência foi graduação em direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e comprovação de, no mínimo, dois anos de prática forense. Cinco por cento das vagas são reservadas a candidatos com deficiência.

Além das etapas mencionadas, o edital de abertura informa que a seleção ainda contará com sindicância de vida pregressa, avaliação de títulos e programa de formação.

Fonte: Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login